4.05.2005

estou escrevendo em português porque não quero que todo mundo possa ler isto. tem pessoas demais lendo este blog pessoas das quais não gosto, que não quero que eles façam parte ou saibam da minha vida pessoal ou meus pensamentos.
hoje aprendi que terei de procurar moradia para o proximo ano. estava pensando nisto antes e discutindo isto com meus amigos de verdade. na verdade eu nunca quis morar com o jorge. eu decidi morar com ele só porque não queria que ele sentisse que ningém queria morar com ele. eu já tinha um apartamento para mim. ele sempre tem se comportado como o apto pertence só a ele. todas as regras da casa foram mandados por ele. hoje ele disse, "eu tenho sentido que você não tem percebido nada que eu queria este semestre."

FODA-SE SEU DESGRAÇADO. SEU VIADO PUTO.

agora a questão é: morarei sozinho ou com companheiro de quarto?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home